Crises nas infinitas terras: conheça os personagens que estarão no crossover da DC


Anualmente, as séries da DC Comics produzidas pela CW costumam fazer reuniões de seus personagens, fazendo com que Flash, Arqueiro Verde, Supergirl e alguns outros acabem se encontrando. Este ano, a coisa vai ser um pouco mais especial e o crossover será adaptado do arco crise nas infinitas terras, uma história onde todos os principais personagens da DC se juntam para enfrentar uma ameaça que pode destruir todo o multiverso.

Crise nas infinitas terras é definitivamente uma história difícil de ser adaptada, exigindo a participação de muitos de personagens que não necessariamente compartilham o mesmo universo dos heróis que acompanhamos. Felizmente, parece que a DC está indo pelo caminho correto e vem cada vez mais confirmando personagens que pareciam estar esquecidos.

Hoje, vamos relembrar os personagens que participarão desse crossover:

Raio Negro
Raio Negro (Cress Williams), mesmo tendo sua série sendo produzida pela CW, nunca teve a oportunidade de participar de um desses crossovers anuais. Neste ano será diferente: o personagem irá se juntar a Flash, Supergirl, Arqueiro Verde e as Lendas do Amanhã para combater a ameaça do Antimonitor.

Superman (Supergirl)
O Superman da série Supergirl (Tyler Hoechlin), mesmo já tendo aparecido em alguns crossovers, nunca foi um personagem de destaque. O personagem já teve sua presença confirmada no crossover e quem sabe desta vez ele ganhe mais atenção.

Superman (Reino do Amanhã)
Reino do amanhã é uma das histórias mais aclamadas da DC Comics e nos mostra versões mais velhas e aposentadas de seus personagens, incluindo o Superman, que não está mais na ativa naquele universo. O mais surpreendente da aparição deste Superman no crossover é que ele será interpretado por Brandon Routh, ator que deu vida ao personagem em Superman - O retorno, filme que deu sequência à história do homem de aço após o segundo Superman, do falecido Cristopher Reeve. Será este Superman uma versão envelhecida daquele que Cristopher Reeve deu vida lá em 1978.

Superman (Smallville)
Outra versão do Superman que teremos em crise nas infinitas terras será o interpretado por Tom Welling. De certa forma será a primeira vez que ele dará de fato vida ao Superman, já que em Smallville não vimos o ator interpretando o herói. Lá, ele só foi assumir o manto do Super Homem no último episódio da série.


Bruce Wayne do futuro
Uma versão envelhecida de Bruce Wayne também estará na crise. Bruce será interpretado pelo lendário dublador do Batman, Kevin Conroy que ficou famoso por dar voz ao homem morcego em diversas animações e jogos. Agora, finalmente terá sua chance de viver de fato o personagem.

Batman, de Micheal Keaton
Outra versão de Bruce Wayne que veremos é a que conhecemos nos filmes do Batman, de Tim Burton, lá de 1989. Muito possivelmente não veremos o personagem em tela ao lado dos outros super heróis. Pelo que foi vazado, ele será no minimo referenciado, confirmando que o personagem existe no multiverso das séries da CW.

Flash (The Flash 1990)
Antes de ganhar sua famosa série que segue até os dias atuais, o Flash teve um seriado lá em 1990, onde o ator que interpretava o velocista era John Wesley Shipp. Shipp teve uma participação nas séries da CW interpretando o pai de Barry Allen (O Flash) e um velocista de uma realidade paralela. Desta vez, o ator enfim voltará a interpretar o mesmo personagem que ele deu vida nos anos 90.

Mulher Maravilha (Mulher Maravilha 1970)
Lynda Carter deu vida a Mulher Maravilha em uma série dos anos 70 e também apareceu na série Supergirl como outra personagem. Em crise nas infinitas terras, muito provavelmente ela vai reprisar seu papel de Mulher Maravilha.

Lois Lane (Smallville)
Se você achou que Tom Welling era o único do elenco de Smallville que apareceria, você está enganado! Erica Durance, que interpretou Lois Lane em Smallville está voltando ao universo da DC e para reviver sua personagem.

Lucifer
Muitos não sabem, mas o personagem Lucifer faz parte da DC Comics e recentemente foi confirmado no crossover. Sendo novamente interpretado por Tom Ellis, essa é, sem dúvidas, uma das aparições mais inesperadas que poderíamos ter para a crise nas infinitas terras, já que a série Lucifer se mostrou totalmente afastada do universo DC.

Burt Ward
Burt Ward ficou conhecido por ter interpretado o Robin no seriado do Batman dos anos 60. O ator estará presente no crossover, mas ainda não se sabe qual será o seu personagem. É possível que ele volte a interpretar o Robin ou quem sabe uma versão alternativa do Batman. Infelizmente Burt Ward virá sozinho para o episódio especial, já que Adam West, que viveu o Batman no seriado, faleceu em 2017.

Arqueiro Verde, Flash, Supergirl, Batwoman e os personagens de Lendas do Amanhã não foram citados pois eles já eram presença garantida. Todos já haviam se juntado antes e nós sabemos que eles compartilham do mesmo multiverso. Assim, crise nas infinitas terras irá afetar o universo de cada um deles.



O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade