Showrunner de The Witcher tem 7 temporadas planejadas para a série


A primeira temporada de The Witcher ainda nem estreou, mas Lauren S. Hissrich, showrunner da atração, já tem grandes planos para o futuro da série. Em entrevista para a revista SFX, Hissrich revelou que planeja que produção tenha sete temporadas.

"Eu mapeei a história para durar sete temporadas. Agora, nosso foco é: 'como criar narrativas que realmente conquistem a atenção do público por anos?'. A pior coisa que poderíamos fazer é colocar todas as nossas energias apenas na 1ª temporada e não pensar em como os personagens vão se desenvolver no futuro.", explica a produtora.

Apesar da Netflix não ter nem mesmo confirmado a segunda temporada da série, o site ComicBook revelou que suas fontes indicaram que a plataforma de streaming já teria encomendado múltiplas temporadas da série.

Em The Witcher, Henry Cavill fará o papel principal de Geralt of Rivia. Anya Chalotra interpretará a feiticeira Yennefer de Vengerberg, enquanto Freya Allan estrelará como a poderosa princesa Ciri. A série é baseada nos livros escritos pelo polonês Andrezej Sapkowski

A primeira temporada de The Witcher estreia no dia 20 de dezembro na Netflix.


Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade