Better Call Saul é renovada para a 6ª e última temporada


A AMC anunciou a renovação de Better Call Saul, spin-off de Breaking Bad, para sua sexta e última temporada. O anúncio foi feito pelo showrunner Peter Gould, ontem (16), durante uma coletiva realizada no Television Critics Association.

Gould afirmou que a equipe começará a trabalhar na sexta temporada da série estrelada por Bob Odenkirk no próximo mês. A temporada final de Better Call Saul estreará em 2021 e contará com treze episódios.

"Desde o primeiro dia, meu sonho era contar a história completa do nosso complicado e corrupto herói, Jimmy McGill - agora, a AMC e a Sony estão realizando esse sonho", disse o showrunner. "Somos gratos aos fãs e críticos que fazem essa jornada possível. Mês que vem começaremos a trabalhar no nosso sexto e último ano e faremos de tudo para entregar o melhor final para vocês".

Ao ser questionado sobre a possibilidade de mais spin-offs ambientados no mesmo universo de Breaking Bad, o produtor executivo Vince Gilligan respondeu o seguinte: "Acho que você não pode colocar muita calda de chocolate no sorvete. Eu certamente não tenho nenhum plano de continuar este universo depois que esta maravilhosa série termine."

A presidente da AMC, Sarah Barnett, agradeceu a Gould e Vince Gilligan por seus trabalhos em Better Call Saul e Breaking Bad, afirmando que, por mais que a decisão de seguir em frente com "um prelúdio de uma das séries mais icônicas da televisão" ter sido arriscado, o resultado foi muito satisfatório.

A quinta temporada de Better Call Saul será lançada em 23 de fevereiro. No Brasil a série é transmitida pela Netflix. Hank Schrader (Dean Norris) já tem presença confirmada, ao passo que Jesse Pinkman (Aaron Paul) e Walter White (Bryan Cranston) não participarão da nova leva de episódios.

Veja mais sobre Better Call Saul:
AMC divulga 3º teaser da 5ª temporada de Better Call Saul
└ Novo teaser da 5ª temporada de Better Call Saul é divulgado
└ 5ª temporada de Better Call Saul ganha data de estreia e teaser
└ AMC divulga as primeiras imagens da 5ª temporada de Better Call Saul
└ Segundo ator, 6ª temporada de Better Call Saul será a última
└ Guillermo del Toro revela gostar mais de Better Call Saul do que de Breaking Bad
└ Análise da série Better Call Saul (4ª temporada)

Veja mais sobre Breaking Bad:
 Breaking Bad e a teoria das cores
└ 10 curiosidades sobre a série Breaking Bad
└ Bryan Cranston revela que voltaria a interpretar Walter White sem pensar duas vezes
└ Análise da série Breaking Bad (1ª temporada)
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade