Ninja Theory apresenta Project: MARA, seu novo jogo de terror


De surpresa, o estúdio Ninja Theory, responsável por Hellblade: Senua's Sacrifice, anunciou, hoje (22), o seu novo jogo. Desenvolvido por uma pequena equipe dentro da empresa, Project: MARA será um game de terror experimental, que pretende explorar novas formas de contar histórias. A revelação foi feita por meio do The Dreadnought Diaries, uma série de diários de desenvolvimento onde a produtora pretende mostrar para o público os próximos passos de seus projetos.

Confira o trailer de Project: MARA:


Dom Matthews, diretor comercial da Ninja Theory, falou um pouco sobre o novo jogo do estúdio: "Project: Mara será uma representação real e fiel do terror psicológico. Baseado em relatos de experiências reais e pesquisas profundas, nossa meta é recriar os terrores da mente da maneira mais precisa e realista possível. Project: Mara será um título experimental e uma amostra do que pode ser nosso novo meio de contar histórias".

A companhia também anunciou o The Insight Project, que visa utilizar games como ferramentas para entender a saúde mental. "É um projeto exploratório, mas experimental, que visa entregar uma solução normalizada para ajudar a tratar sofrimento psicológico e encorajar o bem-estar psicológico", disse Matthews.

Não houve qualquer menção a plataforma nem previsão de lançamento do Project: MARA. Levando-se em conta a atual política da Microsoft, o jogo deve ser lançado para o console de mesa da empresa e o Windows. Enquanto isso, a Ninja Theory se prepara para lançar Bleeding Edge para Xbox One e Windows no dia 24 de março de 2020.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade