Dark Horse vai lançar nova série em quadrinhos de The Witcher


A editora estadunidense Dark Horse Comics anunciou que vai publicar uma nova série de quadrinhos de The Witcher. O projeto está sendo desenvolvido em parceria com a CD Projekt Red, desenvolvedora dos jogos da franquia. A editora já possui um vasto catálogo de histórias em quadrinhos ambientadas no universo de Geralt de Rivea, conforme você pode conferir aqui.

Com roteiro de Bartosz Sztybor e a arte de Amad Mir, a nova série será intitulada The Witcher: Fading Memories. Confira abaixo a capa da primeira edição:


Segue a sinopse da HQ: "Geralt ficou pobre e deprimido desde que as ameaças de monstros aparentemente desapareceram. Os tempos sempre foram difíceis para os Bruxos - mas sem trabalho contínuo, sua situação piorou. À medida em que Geralt explora novas possibilidades para o destino de sua vida, ele recebe um pedido do prefeito de Towitz, uma pequena cidade em que crianças são raptadas pelos Foglets... mas algo parece errado nessa nova ameaça."

A primeira edição será publicada no dia 17 de junho, nos Estados Unidos. São planejados quatro volumes para a série. Por enquanto, não há previsão para o lançamento da HQ no Brasil.

Veja mais sobre o universo de The Witcher:
Conteúdo relacionado:
The Witcher vai ganhar um filme animado

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade