Horizon Zero Dawn será lançado no PC


Em dezembro do ano passado, nós publicamos que Horizon Zero Dawn, game desenvolvido pela Guerrilla Games e lançado para PlayStation 4 em 2017, poderia estar a caminho dos computadores. Hoje (10), a informação foi confirmada pela Sony por meio de uma postagem no blog oficial do PlayStation.

Em uma sessão de perguntas e respostas, Hermen Hulst, ex-diretor executivo do estúdio Guerrilla Games e atual diretor da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios, revelou que o game Horizon Zero Dawn será lançado para PC verão estadunidense (inverno brasileiro).

Confira o trecho da entrevista:
"PlayStation Blog: Falando em experimentos, houve rumores sobre uma edição completa do Horizon Zero Dawn para PC… você pode confirmar ou negar isso?
Hermen Hulst: Sim, posso confirmar que o Horizon Zero Dawn será lançado para PC no meio do ano… Guerrilla Games e seus novos diretores, [Michiel van der Leeuw, JB van Beek e Angie Smets], divulgarão novidades em breve.".

"Para acalmar algumas pessoas: lançar um jogo AAA de uma desenvolvedora de exclusivos PlayStation para PC não significa necessariamente que todos os exclusivos serão lançados para PC. Na minha opinião, o Horizon Zero Dawn é apenas uma ótima opção nesse caso específico. Não temos planos para datas [de lançamento para PC] e continuaremos 100% empenhados em hardware dedicado.", disse Hulst ao comentar sobre a chegada do título ao PC.

O game inclusive já foi listado na Steam. Vale ressaltar que a versão será a Complete Edition, que acompanha o DLC de Frozen Wilds.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade