Layers of Fear vai ganhar adaptação para o cinema


O estúdio Bloober Team anunciou, ontem (21), que a sua série de jogos de terror psicológico Layers of Fear vai virar filme. A informação foi confirmada por Piotr Babieno, CEO da Bloober Team, a veículos de comunicação poloneses.

Os direitos para a produção da adaptação cinematográfica foram adquiridos pela empresa estadunidense Project Nerd Boss. Não há quase nenhum tipo de informação disponível sobre o longa, bem como em relação a empresa que está por trás de sua produção. O pouco que sabemos é que o projeto existe há mais de dois anos.

"Eu, pessoalmente, trabalho na pré-produção do filme de Layers of Fear há mais de 2 anos. Estou muito satisfeito com o que foi alcançado; além disso, estamos produzindo o projeto do filme com pessoas que conhecemos há anos. A assinatura do contrato, segundo o qual nosso próximo produto ganhará adaptação para o cinema, nos permite construir nosso portfólio conforme o planejado. O nosso parceiro de Hollywood será responsável tanto pelo orçamentação quanto pela produção cinematográfica. Seremos co-produtores.", disse Babieno.

Além de Layers of Fear e sua sequência, a Bloober Team também é responsável por jogos como Observer e a adaptação de Blair Witch.

Veja mais sobre Layers of Fear:
└ Análise do jogo Layers of Fear
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade