Percy Jackson ganhará série no Disney+


Há muito tempo, fãs de Percy Jackson e os Olimpianos, famosa saga de livros inspirada na mitologia grega, pedem para que as obras escritas por Rick Riordan ganhassem novas adaptações. As vozes dessas pessoas parecem que foram ouvidas e Riordan comunicou hoje (14), por meio do seu perfil no Twitter, que série baseada em seus escritos será produzida para o serviço de streaming Disney +.

"Depois de muito trabalho duro e muito apoio de vocês, Percy Jackson irá para o Disney+. Mais detalhes em breve", anunciou o escritor da saga, em seu perfil oficial do Twitter. Confira:


Na sequência, por meio de um texto, Rick Riordan revelou mais alguns detalhes: "Estamos muito animados com a ideia de uma série live-action da melhor qualidade, seguindo a linha da história da série de cinco livros de Percy Jackson, começando com o Ladão de Raios na primeira temporada.".

Maiores informação sobre a série, como o elenco e data das filmagens ainda não foram reveladas. A reação dos fãs em relação a nova adaptação foi muito positiva, já que os filmes baseados nas obras do autor, lançados pela Fox, não agradaram muito.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade