Fallout ganhará série na Amazon pelos criadores de Westworld


Por meio do Twitter, a Amazon Studios anunciou, nesta quinta-feira (2), que produzirá uma série inspirada na franquia de RPG pós-apocalíptica Fallout. Confira abaixo o teaser:


Jonathan Nolan e Lisa Joy, criadores de Westworld, são os responsáveis pela atração. Este será o primeiro projeto da dupla depois que eles assinaram, em abril de 2019, um contrato de cinco anos com a Amazon. A série será produzida pela Kilter Films.

"Fallout é uma das melhores séries de jogos de todos os tempos. Cada capítulo desta história insanamente imaginativa nos custou inúmeras horas que poderíamos ter gasto com a família e os amigos. Por isso, estamos incrivelmente empolgados em fazer parceria com Todd Howard e o resto dos brilhantes lunáticos da Bethesda para trazer esse maciço, subversivo e universo sombrio e engraçado ao Amazon Studios", disseram Joy e Nolan em comunicado conjunto.

"Na última década, vimos várias maneiras de trazer Fallout para a TV", disse Todd Howard, produtor executivo da Bethesda Game Studios. "Mas ficou claro desde o momento em que conversei com Jonah e Lisa, há alguns anos, que eles e a equipe de Kilter foram os que fizeram o certo. Somos grandes fãs do trabalho deles e não poderíamos estar mais animados em trabalhar com eles e com o Amazon Studios."

Howard será produtor executivo ao lado de Nolan e Joy. A série não possui previsão de lançamento.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade