Jesse e Walter White podem participar da 6ª temporada de Better Call Saul


A temporada de despedida de Better Call Saul pode contar com a presença de Jesse Pinkman e Walter White. A informação foi revelada pelo showrunner Peter Gould. A equipe de produção da série já tem uma ideia de como isso poderá acontecer, mas o foco deles é em criar uma história coesa e independente. Em razão disso, não podemos dar como certa a participação dos dois protagonistas de Breaking Bad na série de Saul Goodman.

"Estamos perto de finalizar o quarto episódio e já temos uma ideia sobre os rumos que a história tomará, como terminará e quem pode ou não voltar, como Walter White e Jesse", afirmou Gould ao Collider. "Mas não queremos nos comprometer muito com isso, porque as coisas mudam. Se a história tomar outros rumos, não traremos esses personagens de volta, mesmo que sejam adorados. Nosso objetivo é ter uma história que faça sentido por conta própria".

"Não sinto que tenhamos essa obrigação de ter o retorno de Walt e Jesse em Better Call Saul, porque eles fizeram uma ótima aparição em El Camino. Mesmo assim, adoraria tê-los de volta. Queria que Bryan [Cranston] dirigisse um episódio, ele é um ótimo diretor. E o Aaron Paul é, possivelmente, o ser humano mais feliz que já conheci, e ele deixa todos a seu redor felizes", complementou.

Peter Gould também revelou que a equipe de roteiristas segue trabalhando normalmente desde o início da pandemia, a diferença é que eles agora conversam por meio de videochamadas. O showrunner ainda disse que Vince Gilligan voltou a trabalhar nos roteiros e que ele definitivamente está inspirado.

A 6ª e última temporada de Better Call Saul será composta por treze episódios e tem previsão de estreia para 2021.

Veja mais sobre o universo de Breaking Bad:
Reviews de Better Call Saul:
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade