Splinter Cell ganhará série animada na Netflix


A franquia de games Tom Clancy's Splinter Cell, desenvolvida pela Ubisoft, ganhará uma série animada na Netflix. A informação foi divulgada pelo site Variety nesta quinta-feira (30).

Derek Kolstad, roteirista da série de filmes John Wick, é quem atuará como escritor e produtor executivo da atração. Fontes afirmaram ao site que a Netflix encomendou duas temporadas e 16 episódios no total. Procurados, Netflix, Ubisoft e Kolstad preferiram não falar nada sobre o assunto.

Splinter Cell teve o seu primeiro game lançado em 2002. Na trama, o espião Sam Fisher se aventura em missões furtivas ao redor do mundo. Na sequência, seis jogos foram lançados, sendo o último deles, Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist, de 2013. Desde então, um novo título da série é aguardado pelos jogadores.

Esta não será a primeira vez que a franquia da Ubisoft explorará outras mídias de entretenimento: Splinter Cell tem uma série de livros publicada no mercado internacional e um filme começou a ser desenvolvido há alguns anos, embora não se tenha informações recentes sobre o projeto (o que pode indicar que ele tenha sido cancelado).
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade