Ubisoft Forward: confira todos os jogos apresentados no evento


Em razão da pandemia do novo coronavírus (covid-19), a maior feira anual de game do mundo, a E3, acabou sendo cancelada. Com isso, a Ubisoft resolveu fazer, neste domingo (12), um evento digital para apresentar aos jogadores mais detalhes sobre os games que a companhia está trabalhando.

Confira abaixo o que foi revelado na primeira edição do Ubisoft Forward:

Watch Dogs Legion
O Ubisoft Forward começou com uma bela demonstração de Watch Dogs Legion. No gameplay apresentado, fica bem nítido as várias possibilidades que os jogadores terão para concluir uma missão, tudo com base nas habilidades específicas de cada personagem que for recrutado. O lançamento ocorre em 29 de outubro de 2020 para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Watch Dogs Legion também será posteriormente lançado nos consoles da nova geração.

Brawlhalla
Brawlhalla está chegando aos dispositivos móveis. O jogo estará disponível para Android e iOS em 6 de agosto de 2020.

Might & Magic: Era of Chaos
A Ubisoft fez um vídeo para agradecer o sucesso de Might & Magic: Era of Chaos no Android e no iOS. Em sete meses, o jogo já coleciona alguns números de respeito, conforme destaca o trailer.

Tom Clancy's Elite Squad
Esta é mais uma aposta da Ubisoft para o mercado mobile. Controlando personagens de Rainbox Six, Ghost Recon, The Division e Splinter Cell, Elite Squad é um jogo de batalhas de 5 contra 5. O pré-registro já está disponível para Android e iOS. O lançamento ocorrerá no dia 27 de agosto de 2020.

Hyper Scape
Hyper Scape é um battle royale ambientado na cidade virtual de Neo Arcadia. Para diversificar o gameplay, uma série de habilidades estarão disponíveis para o jogador. O beta do jogo já está disponível para PC. O jogo também chegará aos consoles.

Assassin's Creed Valhalla
Uma vasta demostração de Assassin's Creed Valhalla foi feita no Ubisoft Forward e no pós-show. Os diretores do game fizeram comentários sobre detalhes do game, como as batalhas que ficaram mais elaboradas e as possibilidades de melhorar o seu assentamento. O jogo estará disponível no dia 7 de novembro de 2020 para PC, Xbox One e PlayStation 4. Valhalla também está confirmado para o PlayStation 5 e o Xbox Series X.

Far Cry 6
Apesar do vazamento na PlayStation Store ter estragado a surpresa que a Ubisoft tinha reservado para o final do evento, fomos de certa forma surpreendidos com um belíssimo trailer cinemático de anúncio de Far Cry 6. Ambientado no mundo devastado pela guerra de Yara e com o ator Giancarlo Esposito interpretando o antagonista, o jogo chega ao mercado em 18 de fevereiro de 2021 para Xbox One, Xbox Series X, PC, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Em breve uma nova edição do Forward será realizada. A Ubisoft, no entanto, não divulgou a data da próxima apresentação.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade