Vazamento revela que Far Cry 6 chega em 2021 e terá Giancarlo Esposito como vilão


A PlayStation Store de Hong Kong acabou revelando antes da hora detalhes sobre Far Cry 6. A página já foi retirada do ar, mas antes os internautas conseguiram fazer capturas de tela onde é possível ver detalhes sobre o game.


Quem interpretará o vilão do game será o ator Giancarlo Esposito, que deu vida ao personagem Gus em Breaking Bad e Better Call Saul. No começo do mês, durante uma entrevista, o ator revelou ter trabalhado em um "jogo enorme".

Segundo a listagem da PlayStation Store, Far Cry 6 será ambientado em Yara, um "paraíso tropical congelado no tempo". Esposito será o ditador Anton Castillo, que tem o objetivo tornar sua nação poderosa e colocar Diego, seu filho, em seu lugar. O jogador assumirá o papel de Dani Rojan, um guerrilheiro em busca da liberdade.

O jogo promete ser o maior da série e contará com trechos de selva, praias e a capital do país fictício, Esperanza. Segundo a loja da Sony, Far Cry 6 chega em 18 de fevereiro de 2021 para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Maiores detalhes sobre o jogo deverão ser revelados no próximo domingo (12), durante do evento digital Ubisoft Forward, que será transmitido às 16h no horário de Brasília.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade