Disney+ será lançado no Brasil em 17 de novembro


Nesta terça-feira (18), a Disney anunciou no Twitter que a plataforma de streaming Disney+ chegará ao Brasil no dia 17 de novembro. O preço da assinatura ainda não foi revelado.

Em forma de brincadeira, o perfil brasileiro da plataforma postou que a data tinha vazado, fazendo menção a uma publicação feita pelo perfil latino-americano do Disney+. Desta forma, o lançamento ocorrerá no mesmo dia em toda a América Latina.


Conforme informações oficiais divulgadas pela companhia, o catálogo do Disney+ será composto por produções originais, além de todo o catálogo da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Isso significa que os conteúdos dessas marcas da Disney disponíveis em outras plataformas, como Prime Video e Netflix, somente poderão ser acessados de forma oficial no Disney+ a partir de novembro.

Resta saber ainda se as produções voltadas para o público em geral, como séries da ABC, A&E e FX, também farão parte do catálogo brasileiro. Nos Estados Unidos, a Disney divide as produções do seu conglomerado de mídia em duas plataformas de streaming: o Disney+ recebe conteúdos voltados para a família, enquanto atrações de entretenimento em geral são disponibilizadas no Hulu. Como o Hulu não está disponível no Brasil, o destino dos demais conteúdos do grupo por aqui ainda é uma incógnita.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade