Embalagem de controle do Xbox praticamente confirma a existência do Series S


Antes mesmo da Microsoft ter anunciado o Xbox Series X no final do ano passado, rumores indicavam que a companhia também estava trabalhando em uma versão mais barata do console; internamente o projeto era conhecido pelo codinome Lockhart. A estratégia parece seguir o mesmo padrão adotado pela empresa na atual geração, com o One S sendo uma versão mais barata, enquanto o One X apresenta maior poder de processamento.

Para reforçar ainda mais o boato, ontem (9), começaram a circular no Twitter imagens da caixa do controle do novo console da Microsoft. Na embalagem, é possível ver que ele é compatível com o Xbox "Series X|S", Xbox One, Windows 10, Android e iOS. Com isso, está praticamente confirmado que a gigante de Redmond realmente está preparando dois aparelhos para a próxima geração.

Confira as imagens da embalagem:




O usuário @zakk_exe disse ter adquirido o controle por US$ 35 em um site de revendas. O curioso é que nem mesmo a Microsoft revelou imagens de uma versão branca do controle. Abaixo você confere registros feita pelo usuário comparando o novo controle com o joystick do Xbox One:



Ele também gravou um vídeo segurando o controle.


Até o momento, a Microsoft não se pronunciou sobre a existência do Xbox Series S.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade