Fantasy Farming: Orange Season recebe atualização com muitas novidades


Nesta quinta-feira (6), o game brasileiro Fantasy Farming: Orange Season, desenvolvido pelo estúdio Tropical Puppy, recebeu uma grande atualização com muitas novidades. A amigável cidade de Laranjal dá boas-vindas a várias melhorias, incluindo novas formas de gerenciar os animais da fazenda, novos comportamentos para os animais selvagens e gráficos melhorados. O jogo está atualmente em acesso antecipado no Steam.

Com a chegada de novos moradores, os jogadores agora poderão fazer amizade com Mia, a nova veterinária, ou comprar itens exóticos de um viajante chamado Shinnosuke. Os jogadores também poderão conhecer Gary, um velho viajante que vem a Laranjal de tempos em tempos vender suprimentos de pesca e entregar desafios.

O novo sistema de pesca aproveita a chegada de novos peixes no game. Agora haverão duas formas de realizar pescarias: capturando um peixe cuja sombra aparece na água, ou esperando algum peixe morder a isca. Este último demora um pouco mais, mas traz melhores recompensas. Além disso, os jogadores agora poderão usar um sino para trazer seus animais para dentro e fora dos celeiros. Ovelhas também foram implementadas para adicionar a produção de lã. 
 
No geral, a atualização inclui muitas mudanças interessantes e melhorias para descobrir, como as animações de vento nas árvores, novos efeitos sonoros - incluindo pegadas - e gráficos melhorados para as árvores, animais e áreas da montanha. A lista completa de alterações pode ser encontrada na página do Steam.

Sobre Fantasy Farming: Orange Season
Faça o sonho do seu fazendeiro se tornar realidade em Laranjal. Comece com um pedaço de terra e crie uma fazenda de sucesso enquanto explora a encantadora cidade e faz amizade com os moradores excêntricos. Plante produtos, crie animais, pesque frutos do mar e encontre pedras preciosas em uma antiga mina para estabelecer a sua fazenda na cidade. Qual será a sua história?

Características:
• comece uma vida em Laranjal e crie uma fazenda de sucesso;
• aumente sua fazenda criando animais, plantando produtos e construindo estruturas;
• explore as várias áreas de Laranjal, incluindo montanhas, florestas, cavernas e outros;
• faça amizade com os moradores e saia para encontros, complete tarefas juntos ou ajude-os no dia a dia.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade