The Boys: conheça mais detalhes sobre o enigmático Black Noir


Atenção: o texto abaixo contém spoilers das HQs e da segunda temporada de The Boys.

Dentre os membros do grupo de heróis Os Sete, Black Noir é provavelmente o personagem que menos ganhou atenção na série, tendo feito apenas pequenas aparições nos episódios: ele até hoje não disse sequer uma palavra e nem teve grandes feitos mostrados. Afinal, quem realmente é Black Noir? E qual o motivo de alguém que parece ser tão normal fazer parte de um grupo restrito?

Na primeira temporada de The Boys, Black Noir foi retratado como uma paródia do Batman, estando sempre usando roupa escura e trabalhando furtivamente, sem demonstrar nenhuma super habilidade. Entretanto, logo no começo da segunda temporada vimos que o personagem não é um humano qualquer, já que na batalha contra o super terrorista Naqib o herói resistiu à uma gigantesca explosão. Mesmo tendo ficando bastante ferido, Black Noir não demonstrou sentir qualquer tipo de dor, o que deixou claro que ele tem habilidades especiais.

Nos episódios da segunda temporada que foram exibidos até agora, vimos algumas cenas em que o personagem se mostrou bastante emotivo e respeitoso, bem diferente da maioria dos outros heróis que compõem Os Sete - que costumam cometer crimes hediondos sem demonstrar qualquer tipo de remorso. Desde então, cada vez mais surgem dúvidas sobre o real caráter do personagem, afinal, se ele for realmente quem vem demonstrando ser, seria bem diferente de sua versão nos quadrinhos (e um dos poucos heróis realmente "heroicos" do grupo).

Nas HQs, Black Noir é desde o começo retratado como um personagem tão repugnante quanto os outros, o que fica ainda pior quando descobrimos sua origem. Black Noir não foi criado através do composto v como os outros, na realidade o personagem é um clone de Homelander (Capitão Pátria) e foi criado para conter Homelander caso ele enlouquecesse. Esse plano acaba saindo do controle, afinal, Homelander nunca perdeu a cabeça. Com isso Black Noir começa a incriminar o herói por vários crimes para poder elimina-lo sem nenhuma objeção.

Não sabemos se esse lado da história será abordado na série. Como em vários momentos o seriado tomou rumos bem diferentes daqueles retratados na HQ em que se baseia, não seria surpreendente imaginar que a história por trás de Black Noir possa também ser alterada pelos roteiristas.

The Boys é uma série original do Prime Video que apresenta uma forma diferente de abordagem para as histórias de super heróis, incorporando um tom muito pesado e sarcástico. No momento, a segunda temporada está em exibição e a terceira temporada já está garantida.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade