Kaze and the Wild Masks será lançado em 26 de março


O jogo de plataforma Kaze and the Wild Masks, inspirado pelos clássicos dos anos 90, será lançado no dia 26 de março de 2021 para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, Steam e Google Stadia. O jogo recebeu muitos na demo disponibilizada para Xbox One e na versão beta apresentada no Steam.

Desenvolvido pelo estúdio indie brasileiro PixelHive, Kaze and the Wild Masks conta com visuais coloridos e músicas que capturam perfeitamente a essência dos jogos dos anos 90, ao mesmo tempo que faz uso de alta resolução, gráficos detalhados e fluidez de jogos modernos. O game apresenta versatilidade com múltiplos ambientes, uma personagem carismática, e mecânicas de gameplay únicas que mantém o jogo fresco da primeira até a última fase. 


Sobre Kaze and the Wild Masks
Em Kaze and the Wild Masks, você se aventura através das Crystal Islands ao melhor estilo dos clássicos jogos de plataforma. Jogue como Kaze e salve seu amigo Hogo de uma maldição que espalha caos pelo arquipélago. Escale paredes ferozmente como um tigre, cruze os céus como uma águia, corra com a tenacidade de um lagarto e domine o oceano como um tubarão.

Características:
• invoque as habilidades das Wild Masks para utilizar os poderes de tigre, águia, lagarto e tubarão;
• descubra os segredos das Crystal Islands em 30+ fases e mais de 50 fases bônus;
• reviva suas lembranças de infância dos clássicos jogos de plataforma com a alta qualidade de um pixel art quadro a quadro;
• trilhe seu caminho através de uma experiência satisfatória e ao mesmo tempo desafiadora;
• mais de 25 músicas originais inspiradas nos poderosos temas musicais da era dos 16 bits.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade