O que esperar de Life is Strange: True Colors?


No último dia 18, a Square Enix anunciou Life is Strange: True Colors, o novo título da franquia que foi inaugurada com a aventura de Max Caulfield e Chloe Price. True Colors está sendo desenvolvido pela Deck Nine, a mesma equipe responsável por Life is Strange: Before the Storm.

O jogo será protagonizado pela jovem Alex Chen que, como já é padrão na franquia, estará lidando com a descoberta de poderes especiais. Durante o game, Alex investigará a estranha morte de seu irmão, Gabe Chen, e contará com a ajuda dos seus poderes de enxergar a aura emotiva das pessoas para tentar entender o que de fato aconteceu.

Graças às suas habilidades, Alex pode, melhor do que ninguém, entender o que se passa na cabeça dos moradores da cidade de Haven Springs. A protagonista lê as emoções alheias, fazendo com que ela tome conhecimento não só da felicidade, mas também da dor dos outros. Com tanto poder, um efeito colateral pode surgir, provocando uma mistura das emoções de terceiros com as da própria personagem, deixando sua mente completamente bagunçada. É um poder que se torna uma verdadeira maldição.

No novo título, reencontraremos com uma personagem já conhecida na franquia. Steph Gingrich, que apareceu em Before the Storm, fará parte da narrativa de True Colors, sendo uma opção de romance para Alex. Mas ela não será a única, já que a protagonista também poderá escolher se relacionar com Ryan, este inédito na saga.

O salto gráfico do game em relação ao seu antecessor, Life is Strange 2, se mostrou realmente gigantesco. Pelo que foi mostrado, os ambientes parecem muito mais vivos e os personagens estão ainda mais detalhados. Aparentemente, True Colors trará uma evolução técnica que a franquia necessita. 

Outra mudança em relação aos seus antecessores é que o título não será lançado de forma episódica. Life is Strange: True Colors chega 100% completo em 10 de setembro de 2021.


Life is Strange Remastered Collection
Junto com True Colors, foi anunciado uma versão aprimorada do primeiro Life is Strange e também de sua prequela, Before the Storm.

Remastered Collection nada mais é que uma versão melhorada dos games mais antigos da série. Visuais de cenários e personagens melhorados, animações refinadas e puzzles atualizados e mais trabalhados são as promessas do estúdio. 

O game chegará em algum momento da nossa primavera, ainda em 2021. A remasterização poderá ser comprada separadamente e também estará inclusa na Ultimate Edition de Life is Strange: True Colors.

Tanto Life is Strange: True Colors quanto Life is Strange Remastered Collection chegarão para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, PC e Google Stadia.

Veja mais sobre o universo de Life is Strange:
Conteúdo relacionado:

Análise dos jogos:

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade