Bedrock: animação adulta de Os Flintstones é anunciada


A Warner Bros. Animation anunciou hoje (27), que está desenvolvendo uma série animada adulta de Os Flintstones. A sequência se chamará Bedrock e será ambientada vinte anos após os eventos da animação clássica. Nos Estados Unidos, a atração será exibida pela Fox.

Na trama, Pedrita tem vinte anos e está iniciando a sua carreira profissional, enquanto Fred Flintstone está prestes a se aposentar. Nesse contexto, a cidade de Bedrock lida com a transição da Idade da Pedra para a Idade do Bronze.

Elizabeth Banks será a produtora executiva e dublará a personagem Pedrita. A atração será roteirizada e coproduzida por Lindsay Kerns, responsável por Jurassic World: Acampamento Jurássico. Banks já trabalha no projeto com a Warner Bros. Animation há alguns anos, por meio da sua empresa, a Brownstone Productions.


"A marca dos Flintstones no universo da animação é inegável, e a ideia de adaptá-lo para o público de hoje é um desafio que nós aqui na Fox estamos ansiosos para enfrentar com a Warner Bros.”, disse o presidente da Fox, Michael Thorn.

Produzida pela Hanna-Barbera Productions e exibida de 1960 a 1966, pela ABC, Os Flintstones foi a primeira animação a ser transmitida no horário nobre nos EUA. A série ganhou 166 episódios, que são subdivididos em 6 temporadas.

Detalhes sobre a data de estreia e o elenco de Bedrock não foram revelados.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade