Prime Video divulga trailer da série brasileira Dom


Nesta terça-feira (11), o Prime Video divulgou o primeiro trailer da série policial brasileira Dom. Inspirada em uma história real, a atração conta a história do policial Victor e de seu filho Pedro. Victor dedicou sua vida à guerra contra as drogas, enquanto Pedro é um dependente químico que se tornou um dos maiores criminosos do Rio de Janeiro.


Confira a sinopse oficial: "A série mostra a jornada de pai e filho que seguiram caminhos totalmente opostos, frequentemente espelhando e complementando um ao outro, enquanto ambos lidam com situações que deixam a linha entre certo e errado cada vez mais tênue.".

Fazem parte do elenco os atores Gabriel Leone, Flavio Tolezani, Filipe Bragança, Raquel Villar, Isabella Santoni, Ramon Francisco, Digão Ribeiro, Fabio Lago, Julia Konrad e André Mattos.

A série é dirigida por Vicente Kubrusly e Breno Silveira. Breno também lidera a equipe de roteiristas, que é formada por Fabio Mendes, Higia Ikeda, Carolina Neves e Marcelo Vindicatto. A atração é produzida por Renata Brandão e Ramona Bakker, da Conspiração. A trilha sonora original é de Antonio Pinto.

Composta por oito episódios de uma hora cada, Dom estreia no dia 4 de junho de 2021.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade