Ubisoft revela gameplay e data de lançamento de Far Cry 6


Nesta sexta (28), a Ubisoft compartilhou novidades sobre o próximo jogo da franquia Far Cry. Em uma transmissão digital, foram revelados detalhes sobre a história, um vídeo focado nos personagens e um trailer de gameplay. Além disso, Far Cry 6 ganhou uma data oficial de lançamento: 7 de outubro de 2021.

O título é ambientado em Yara, uma ilha no coração do Caribe. Devido a uma violenta revolução, o país está isolado do restante do mundo há mais de cinquenta anos. Enquanto o local está à beira de um colapso, o presidente Antón Castillo, interpretado por Giancarlo Esposito, está decidido a trazer Yara de volta ao que ele enxerga como "glória do passado".


Desde que assumiu o poder, Antón reprimiu diversas liberdades, instituiu reformas sociais radicais e reprime aqueles que possuem visões diversas, colocando-os para executar trabalhos forçados (quando não são mortos). Essas ações logicamente não são bem recebidas pelas pessoas e o país, que é considerado uma "joia do Caribe", está prestes a virar palco de uma guerra violenta.

O jogo é protagonizado por Dani Rojas, um jovem ex-militar que só quer sair do país. Quando se depara com a brutalidade de Antón, Dani percebe que a única chance de realmente se libertar é liderar um exército de guerrilheiros para promover uma nova revolução. O jogador poderá escolher a identidade do protagonista e personalizar o seu visual antes de começar a aventura.

Um personagem importante nesse processo é Juan Cortez, um mestre da invenção. Considerado o professor da guerrilha, Cortez é o criador de armas insanas que estarão disponíveis no arsenal para o jogador.


Far Cry 6 será lançado para PC, PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4 e Xbox One. A pré-venda do game já está disponível.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade