Amazon renova série brasileira Dom para a 2ª temporada


Nesta quinta-feira (24), a Amazon anunciou que renovou a série brasileira Dom para a segunda temporada. Além do sucesso no Brasil, onde se consagrou como o seriado mais assistido do Prime Video no fim de semana do seu lançamento, Dom é também a série internacional original da Amazon mais assistida no mundo, com mais de 60% da audiência vindo de outros países.

"O público em todo o Brasil e ao redor do mundo nos mostraram que amam Dom, então não poderíamos estar mais felizes em anunciar a segunda temporada e reforçar que boas histórias são universais", disse Malu Miranda, chefe de conteúdo original brasileiro para o Amazon Studios. "É um prazer trabalhar com pessoas tão talentosas como Breno Silveira e todo o elenco e equipe envolvidos nesta produção incrível, e este anúncio reforça o compromisso do Amazon Prime Video em trazer aos membros Prime em todo o mundo conteúdo local diversificado e de qualidade.".


A segunda temporada, que ainda não possui data de lançamento, promete aprofundar ainda mais na vida de Pedro Dom e nos momentos posteriores de sua história como um dos mais famosos criminosos do Rio.

Veja mais sobre Dom:
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade