Crytek anuncia lançamento de Crysis Remastered Trilogy


A Crytek anunciou, nesta terça-feira (1), o lançamento de uma coletânea com a remasterização dos jogos Crysis, Crysis 2 e Crysis 3. A Crysis Remastered Trilogy está sendo desenvolvida em parceria com a Saber Interactive e será lançada durante a nossa primavera (outono no hemisfério norte).

O pacote com os três jogos será lançado para Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC. Os jogos terão um melhor desempenho nos consoles da nova geração, PlayStation 5 e Xbox Series.


"Nós estamos animados em anunciar que estes icônicos jogos da franquia Crysis estão retornando em um só pacote remasterizado para a nova geração de hardwares.", disse Steffen Halbig, líder de projeto da Crytek. "Cada jogo foi aprimorado para aparentar e ser jogado lindamente nas plataformas atuais, entregando a melhor experiência possível de Crysis tanto para novos jogadores da nossa clássica franquia quanto para aqueles que querem reviver essas aventuras.".

Crysis Remastered já está disponível nas plataformas anteriormente mencionadas e as versões remasterizadas de Crysis 2Crysis 3 também estarão disponíveis para venda separadamente.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade