Imagens, títulos e sinopses dos primeiros episódios da 11ª temporada de The Walking Dead são divulgados


Nesta semana, a AMC revelou novos detalhes sobre a 11ª e última temporada de The Walking Dead. A emissora estadunidense compartilhou com o público o título dos oito primeiros episódios, a sinopse dos dois capítulos iniciais e imagens inéditas da série.

Os primeiros capítulos da temporada de despedida do drama apocalíptico terão os seguintes títulos:

11x01 - "Acheron: Part I"
11x02 - "Acheron: Part II"
11x03 - "Hunted" ("Caçado")
11x04 - "Rendition" ("Rendição")
11x05 - "Out of the Ashes" ("Das Cinzas")
11x06 - "On the Inside" ("Do Lado de Dentro")
11x07 - "Promises Broken" ("Promessas Quebradas")
11x08 - "For Blood" ("Pelo Sangue")

Segue também a sinopse oficial dos dois primeiros episódios:

11x1 Acheron: Part I: "Voltando para Alexandria após uma crítica missão em busca de alimentos, o grupo percebe que o resultado não é o suficiente. Maggie propõe um novo plano, potencialmente suicida. Mas que escolha eles têm? Eles devem encontrar mais comida para todo o seu povo para sobreviver e reconstruir Alexandria com eficiência. Se não o fizerem, Alexandria cai, levando-os para baixo com ela. Uma vez na estrada, uma violenta tempestade os força entrar no túnel do metrô. À medida que os nervos em frangalhos e as suspeitas aumentam, o caos se instala. O terror é implacável quando nossos heróis têm um vislumbre do que Maggie e seu grupo enfrentaram antes de retornar à Alexandria. Enquanto isso, os capturados pelos soldados são transferidos para outro local não revelado."

11x2 Acheron: Part II: "O grupo descobre que um membro não conseguiu chegar em segurança dentro do vagão do metrô. Cercados por zumbis, é impossível voltar ao túnel para procurá-lo. Todos os olhos estão voltados para Negan quando as regras de sobrevivência mudam. Não é mais 'ninguém é deixado para trás', mas sim 'seguimos em frente'. Com pouca munição e energia restantes, o grupo deve se preparar, pois os mortos encontraram um caminho para dentro do trem do metrô. Enquanto isso, Daryl está em sua própria situação infernal tentando encontrar Dog e encontrando mais do que esperava. Enquanto isso, Yumiko desafia o processo no posto avançado da Comunidade, que ameaça seu futuro e o de Eugene, Ezekiel e Princesa."

Abaixo, seguem as imagens divulgadas:








A última temporada de The Walking Dead estreia no dia 22 de agosto. Composta por 24 episódios, a temporada será dividida em três partes: oito capítulos serão exibidos neste ano, enquanto os 16 restantes serão lançados em duas levas ao longo de 2022.


Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade