Minissérie The Walking Dead: Origins estreia em julho


A 11ª e última temporada de The Walking Dead já tem data de estreia definida: 22 de agosto de 2021. Antes disso, a AMC laçará uma minissérie de quatro capítulos centrada em Daryl (Norman Reedus), Maggie (Lauren Cohan), Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Carol (Melissa McBride). Intitulada The Walking Dead: Origins, a atração será lançada exclusivamente na AMC+, plataforma de streaming da emissora estadunidense.

O spin-off explorará a história do apocalipse zumbi do ponto de vista de Maggie, Carol, Daryl e Negan. Além disso, The Walking Dead: Origins vai contar com entrevistas e narrações dos atores que interpretam os personagens, intercalados com cenas dos momentos mais importantes de cada um deles até agora.

Abaixo, você confere o pôster divulgado pela AMC:


A minissérie estreia no dia 15 de julho, com "Daryl's Story". Nas semanas seguintes, serão disponibilizados os episódios "Maggie's Story", em 22 de julho, "Negan's Story", em 29 de julho, e "Carol's Story", em 5 de agosto. Não há nenhuma informação sobre o lançamento de The Walking Dead: Origins no Brasil.

Veja mais sobre o universo de The Walking Dead:
Conteúdo relacionado:

Análises:

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade