Tell Me Why está gratuito para Xbox e PC durante o mês de junho


Desenvolvido pela Dontnod Entertainment e publicado pelo Xbox Game Studios, Tell Me Why está gratuito para os consoles Xbox e PC. A distribuição de cópias digitais do game é uma ação conjunta das duas empresas para apoiar o mês do orgulho LGTQIA+.

Tell Me Why conta a história de dois irmãos gêmeos, Alyson e Tyler, que precisam lidar com um trauma do passado envolvendo a morte de sua mãe, Mary-Ann. Os dois foram separados quando ainda eram crianças e, anos depois, se reencontram para tratar sobre a venda da casa em que eles moraram durante parte da infância.

"Desde o lançamento de Tell Me Why no verão passado, a equipe da DONTNOD e do Xbox Game Studios Publishing tem sido humilde e profundamente grata por muitos jogadores - especialmente jogadores trans e queer - que encontraram compreensão e esperança em nosso jogo. Recebemos mensagens sinceras de jogadores de todo o mundo sobre como o retorno de Tyler como um homem trans e a luta de Alyson com o trauma que os impactou, encorajou ou fez com que se sentissem um pouco menos sozinhos, especialmente em meio à pandemia global de COVID-19 em curso e retórica transfóbica generalizada em lugares como os Estados Unidos e o Reino Unido. Nossa intenção ao tornar o Tell Me Why gratuito em junho de 2021 é permitir que ainda mais pessoas acessem o jogo e encorajar nossos jogadores a gastar seu dinheiro em lugares que afetarão diretamente as comunidades trans e queer.", diz um trecho de uma postagem feita no site do jogo.

Para adicionar Tell Me Why à sua conta, basta acessar a página do título na Microsoft Store e no Steam. A versão da Microsoft Store é compatível com o Xbox One, Xbox Series e Windows. A promoção vai até o dia 1 de julho, às 3 horas do horário de Brasília.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade