Crytek anuncia novo mapa para Hunt: Showdown


A Crytek anunciou o lançamento de um novo mapa para Hunt: Showdown. Chamado de DeSalle, o mapa foi adicionado aos servidores de teste no PC, no último dia 9, e será lançado de forma definitiva para PC, PlayStation 4 e Xbox One ainda neste inverno.

O novo mapa é o primeiro a ser disponibilizado para o game em três anos e agora expande a lista de mapas de Hunt: Showdown para três, se juntando aos já disponível Still Water Bayou e Lawson Delta. Confira, abaixo, o trailer:


Em DeSalle, os jogadores vão caçar pistas, monstros, uns aos outros e os novos inimigos "Miner Grunt", equipados com luzes de capacete cegantes. DeSalle apresenta 16 novas áreas distintas, combinando a expansão urbana decadente de duas cidades do velho oeste com extensas regiões montanhosas, industriais e agrícolas. Os novos cenários urbanos incluem uma prisão, uma igreja, um banco e um salão. Os jogadores também poderão caçar e lutar em um estaleiro, um moinho de água, um forte, uma pedreira, uma mina de carvão e novas áreas de pátio.

"Temos o prazer de lançar o DeSalle, um mapa que trará uma nova sensação ao bayou," disse Fatih Özbayram, produtor dênior de Hunt: Showdown. "O DeSalle foi projetado para trazer mais verticalidade ao jogo com áreas escaláveis onde os jogadores podem alcançar terrenos elevados. O novo mapa apresenta uma ampla gama de novas possibilidades de jogo e mais abordagens para os jogadores atingirem seus alvos, seja perambulando pelas ruas da cidade, espreitando por um estaleiro ou explorando as profundezas de uma pedreira.".

No Brasil, Hunt: Showdown está disponível apenas no PC. Em outras regiões, o game também pode ser jogado no PlayStation 4 e Xbox One. 
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade