EA Play Live 2021: todos os anúncios feitos no evento


Tendo optado por mais uma vez não participar da E3, a Electronic Arts realizou, hoje (22), uma transmissão digital para revelar aos jogadores os seus novos projetos. Durante o evento, tivemos anúncios sobre jogos já disponíveis no mercado e novidades sobre os próximos lançamentos da companhia.

Abaixo, você confere um resumo do que foi apresentado no EA Play Live 2021:

GRID Legends
O showcase teve início com o anúncio do novo jogo da Codemasters, estúdio que foi adquirido pela EA em fevereiro de 2021. Em GRID Legends, poderemos correr com vários tipos de veículos e em diversas localidades, como Moscou e Londres. O game tem previsão de lançamento para 2022.


Apex Legends
Apex Legends: Revelação, a nova temporada do battle royale da EA, será lançada em 3 de agosto. Dentre as novidades, haverá uma experiência ranqueada para o modo Arenas.


Lost in Random
O primeiro gameplay de Lost in Random, game desenvolvido pela Zoink Games, foi divulgado. O título conta a história de Even, uma garota abandonada à própria sorte, que parte em uma jornada para salvar sua irmã Odd. Dicey, um pequeno dado de tabuleiro, acompanha e auxilia a protagonista durante as batalhas. Lost in Random será lançado no dia 10 de setembro para PC, Nintendo Switch, Playstation 4, Playstation 5, Xbox One e Xbox Series.


Knockout City
Chamada de Fight at the Movies, a segunda temporada de Knockout City terá temática de cinema e será lançada no dia 27 de julho.


Battlefield 2042
Portal, o novo modo de Battlefield 2042, permitirá que os jogadores criem o seu próprio campo de batalha, com regras personalizadas e misturando conteúdo de jogos anteriores, como Battlefield 1942, Bad Company e Battlefield 3. Battlefield 2042 será lançado no dia 22 de outubro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series.


Dead Space
A transmissão digital foi encerrada com a revelação de um novo Dead Space. Desenvolvido pela Motive Studios, o remake promete oferecer uma experiência mais aprofundada e imersiva. No final do teaser, podemos ver brevemente o protagonista da série, Isaac Clarke. Ainda sem data de lançamento, o título será disponibilizado para Xbox Series, PlayStation 5 e PC.

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade