Série de O Senhor dos Anéis ganha primeira foto e data de estreia


Nesta segunda-feira (2), o Amazon Studios anunciou que as filmagens da primeira temporada da série ambientada no mundo de O Senhor dos Anéis foram concluídas. Gravada na Nova Zelândia, a atração teve a sua primeira imagem divulgada.


Foi revelado também que a primeira temporada da produção estreia no dia 2 de setembro de 2022 no Prime Video. Em um comunicado à imprensa, a Amazon informou que a série estará disponível em mais de 240 países, com episódios lançados semanalmente.

De acordo com dados do governo da Nova Zelândia, a Amazon está gastando cerca de US$ 465 milhões (NZD$ 650 milhões) nas filmagens da primeira temporada. Esse montante faz com que esta seja a série mais cara da história.

O elenco é formado por Cynthia Addai-Robinson (Spartacus), Robert Aramayo (Game of Thrones), Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Trystan Gravelle, Charles Edwards, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Owain Arthur, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Benjamin Walker, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Daniel Weyman e Sara Zwangobani

Desenvolvido por JD Payne e Patrick McKay, a série de O Senhor dos Anéis é descrita como um "drama épico" ambientado milhares de anos antes dos eventos dos filmes O Senhor dos Anéis e dos romances de J.R.R. Tolkien. A expectativa é que cinco temporadas sejam produzidas.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade