Battlefield 2042 é adiado para novembro


Nesta quarta-feira (15), a Electronic Arts e a DICE anunciaram que Battlefield 2042 terá o seu lançamento adiado em um mês. Antes previsto para o dia 22 de outubro, agora o shooter será lançado no dia 19 de novembro.

Em uma publicação feita no perfil oficial da franquia no Twitter, Oskar Gabrielson, gerente geral do estúdio, revelou que a decisão de alterar a data de lançamento aconteceu devido a pandemia do novo coronavírus (covid-19). Abaixo, você confere a íntegra do comunicado:


"Nós tomamos a decisão de adiar o lançamento de Battlefield 2042. O jogo, agora, será lançado no dia 19 de novembro de 2021.

Construir a próxima geração do Battlefield durante uma pandemia criou desafios imprevistos para nossas equipes de desenvolvimento. Dada a escala e o escopo do jogo, esperávamos que nossa equipe estivesse de volta aos nossos estúdios enquanto avançávamos para o lançamento. Com as condições atuais não permitindo que isso aconteça com segurança e com todo o trabalho árduo que as equipes estão fazendo em casa, sentimos que é importante dedicar um tempo extra para entregar a nossa visão de Battlefield 2042 aos nossos jogadores.

O seu entusiasmo pelo jogo tem sido muito inspirador. Acreditamos no jogo que estamos fazendo, e agradecemos você pela paciência enquanto damos alguns retoques finais à experiência.

Atualizações sobre a Open Beta serão feitas no final deste mês."

Battlefield 2042 será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade