Streaming: as 10 séries mais assistidas no Brasil em agosto de 2021


Embora ainda não esteja oficialmente disponível no Brasil, devido a questões contratuais, as expectativas para a terceira temporada de Titans parecem altas: a atração baseada nos personagens da DC Comics ocupou o topo da lista das séries mais vistas no Brasil nas plataformas de streaming, durante o mês de agosto. Infelizmente ainda não temos uma data de quando os novos episódios estarão disponíveis por aqui.

Terceira colocada em julho, American Horror Story, cuja nona temporada começou a ser exibida no final de agosto, ganhou uma posição e agora aparece em segundo. O top três é completado por Manifest, série que será revivida na Netflix após ter sido cancelada pela NBC. A produção que conta a história do voo 828 teve um bom desempenho no streaming nos EUA e parece estar repetindo o sucesso por aqui, o que demonstra o porquê a Netflix decidiu investir no show.

Das séries inéditas que estrearam em agosto, What If...? foi a única a figurar no top 10. Abaixo, você confere a lista completa:

1. Titans
2. American Horror Story
3. Manifest
4. What If...?
5. Cowboy Bebop
6. iCarly
7. Arquivo X
9. The Handmaid's Tale
10. This Is Us

Os dados são do JustWatch, serviço que reúne os catálogos das plataformas de streaming e indica onde as séries estão disponíveis para serem assistidas. Registrando as buscas realizadas pelos usuários, o site consegue nos dar uma boa noção de quais são os programas de TV com maior audiência.

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade