Nova série derivada de The Walking Dead estreia em 2022


A emissora AMC deu sinal verde para a produção de um novo spin-off de The Walking Dead. Intitulada Tale of The Walking Dead, a nova série terá seis episódios e está programada para estrear no inverno de 2022.

Retratando uma história independente a cada capítulo, a atração contará com personagens novos e nomes já conhecidos da franquia. Channing Powell, que trabalhou como escritor e produtor em The Walking Dead e Fear the Walking Dead, será o showrunner. Scott M. Gimple, o diretor de conteúdo do universo da franquia, também está envolvido no projeto.

"Esta série, mais do que qualquer outra no universo de Walking Dead, gira em torno de novas vozes, perspectivas e ideias – trazendo histórias de vida diferentes de todas as que já contamos antes. Estou emocionado por ser o conselheiro de Channing Powell, ajudando de todas as maneiras que puder para tornar essas novas visões reais para os melhores fãs da TV", disse Gimple a Variety.

Dan McDermott, presidente de programação original da AMC, comentou o formato escolhido para Tale of The Walking Dead: "Vimos o apelo deste formato em clássicos da televisão, como Além da Imaginação, e mais recentemente em Black Mirror, e estamos animados para engajar com fãs desta nova forma, com o pano de fundo deste mundo único e crescente".

A nova série foi anunciada em setembro de 2020, quando foi revelado que The Walking Dead seria encerrada na 11ª temporada. Na ocasião também foi anunciado que existe um outro spin-off em desenvolvimento, focado nos personagens Daryl e Carol.


Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade