Jogo brasileiro YUKI é lançado para PlayStation VR


O estúdio brasileiro ARVORE anunciou, nesta terça-feira (16), que o jogo YUKI foi lançado hoje para PlayStation VR. O título já estava disponível para Oculus Quest, Quest 2, Rift e todas as plataformas Steam VR.

Misturando os gêneros bullet hell e roguelike em VR, YUKI é ambientado em um universo de anime multidimensional. Inspirado em clássicos como Star Fox, o game desafia a noção de espaço e a precisão de reflexos do jogador em níveis lotados de inimigos, obstáculos e balas, tudo gerado de forma procedural.

Projetado para ser acessível e agradável para todos, a dificuldade de YUKI aumenta conforme a progressão do jogador. É possível melhorar o seu desempenho equipando vários power ups, novas habilidades e armas no início e durante cada partida. À medida que suas habilidades ficam mais aguçadas, derrotar hordas de inimigos e chefes se torna uma tarefa mais fácil.


"Trabalhar em YUKI foi uma grande aventura. Um dos maiores desafios, na minha opinião, foi juntar todas as peças para que o jogo fosse divertido para diferentes tipos de jogadores. Para conseguir isso, implementamos um processo de teste qualitativo externo no início do desenvolvimento, para ter constantemente novos comentários, e eu tive que garantir que todos os envolvidos na produção de YUKI estivessem sempre na mesma página em todas as decisões.", disse Rebeca Traldi, produtora-chefe da YUKI. "Isso só foi possível graças ao trabalho árduo de nossas equipes e parceiros, e ao apoio de nossa incrível comunidade. Espero que os jogadores tenham uma experiência tão divertida e desafiadora quanto a minha!", completou.

YUKI chega ao PlayStation VR com o "Modo Patrulha", que foi muito elogiado pelos usuários e críticos, e em breve receberá uma atualização com o altamente desafiador "Endless Mode".

Você pode conferir outros lançamentos de novembro acessando a agenda gamer.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade