Novo trailer de Batman foca em Bruce e Selina


Nesta segunda-feira (27), a Warner Bros. Pictures divulgou um novo trailer do próximo filme do Homem-Morcego. A prévia, que você confere abaixo, destaca o começo da relação entre Bruce Wayne (Robert Pattinson) e Selina Kyle (Zoë Kravitz).


O trailer também mostra Bruce confrontando Alfred (Andy Serkis) sobre um antigo segredo de sua família, além de sugerir que o Charada (Paul Dano) já sabe qual é a identidade secreta do Batman.

"Dois anos de perseguição nas ruas fizeram o Batman causar medo no coração dos criminosos, e levaram Bruce Wayne para as profundezas de Gotham City. Com apenas alguns aliados – Alfred Pennyworth e o tenente James Gordon – entre a rede corrupta de funcionários e figuras de destaque da cidade, o vigilante solitário se estabeleceu como a personificação da vingança entre os cidadãos. Quando um assassino tem como alvo a elite de Gotham, com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas leva o detetive para o submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle/Mulher-Gato, Oswald Cobblepot/Pinguim, Carmine Falcone e Edward Nashton/Charada. Quando as evidências começam a chegar perto de casa, e a escala do criminoso fica clara, Batman precisa criar novas relações, desmascarar o culpado e levar justiça para o abuso de poder e corrupção que assolam Gotham há muito tempo.", diz a sinopse oficial.

Dirigido por Matt Reeves (CloverfieldPlaneta dos Macacos: A Guerra), Batman tem estreia prevista para 4 de março de 2022 nos cinemas.

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade