Ubisoft anuncia remake de Splinter Cell


A Ubisoft anunciou, nesta quarta-feira (15), que está desenvolvendo um remake de Splinter Cell. O jogo será reconstruído do zero e terá como base o motor gráfico Snowdrop, o mesmo que está sendo utilizado em Avatar: Frontiers of Pandora e no jogo Star Wars da Ubisoft.

O último lançamento da franquia aconteceu em 2013, com Splinter Cell: Blacklist. Desde então foi anunciado apenas que a Ubisoft estava trabalhando em um jogo da série, mas de forma exclusiva para dispositivos Oculus. O jogo em VR não era o que os fãs de Sam Fisher estavam esperando.

"Para mim, um remake pega o que você faria em uma remasterização e vai um pouco mais longe com isso. O Splinter Cell original tem muitas coisas incríveis e revolucionárias para a época em que foi lançado, há 19 anos. O público gamer agora tem um paladar ainda mais refinado. Então, eu acho que tem que ser um remake ao invés de uma remasterização.", disse o produtor Matt West. "Embora ainda estejamos nos estágios iniciais de desenvolvimento, o que estamos tentando fazer é garantir que o espírito dos primeiros jogos permaneça intacto e todas as formas que deram ao Splinter Cell sua identidade."

O remake de Splinter Cell ainda não possui data de lançamento.

Veja mais sobre Splinter Cell:
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade