Jogo brasileiro Reverie Knights Tactics será lançado no final de janeiro


Produzido pela 40 Giants Entertainment, em cooperação com a Hype Animation e a Jambô Editora, o jogo independente brasileiro Reverie Knights Tactics será lançado em 25 de janeiro de 2022 para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam). A distribuição mundial fica a cargo da publisher europeia 1C Entertainment.

Reverie Knights Tactics é um RPG de turnos com batalhas em cenários isométricos, onde cada escolha pode alterar a história. O game é protagonizado por Aurora, sua melhor amiga, Brigandine, e outros personagens. Em um mundo ilustrado à mão, o jogador controlará uma equipe de até quatro heróis numa expedição para encontrar Lenórienn, a perdida cidade élfica, enquanto luta contra a ameaça goblinoide que espalha terror no continente. 

Em desenvolvimento há quatro anos, Reverie Knights Tactics utiliza personagens e cenários recorrentes do universo da franquia nacional Tormenta. Criada em 1999 por Marcelo Cassaro, Leonel Caldela, Guilherme Dei Svaldi, Rogério Saladino e JM Trevisan, a série abrange romances, quadrinhos, jogos e outros produtos.

"Usamos os últimos meses para ouvir bastante a opinião do público em relação ao game e fazer ajustes para deixar o jogo especial para os nossos jogadores e fãs de Tormenta.", explicou o diretor e ilustrador do projeto, EdH Müller. 

A pré-venda no Xbox One e no Nintendo Switch terá início nos dias 11 e 18 de janeiro, respectivamente, ambos com um desconto de 15%. O game estará disponível em inglês, alemão, japonês, russo, chinês simplificado e português.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade