Roguelite Vagante será lançado para consoles em 27 de janeiro


Nesta terça-feira (11), a BlitWorks anunciou que o game Vagante será lançado para Xbox One, Xbox Series, PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch, no dia 27 de janeiro. O título foi desenvolvido pelo estúdio estadunidense Nuke Nine, composto por três pessoas, ao lado do compositor Sam English. 

Lançado originalmente para PC em 2018, após cinco anos em desenvolvimento, Vagante é um roguelite desafiador, com permadeath, baseado em classes e com uma forte ênfase no combate. Influenciado por títulos como Final Fantasy Tactics, Tactics Ogre e Vagrant Story, a arte usa cores dessaturadas e quentes. Na busca por um tesouro imensurável, os jogadores podem se juntar em até 4, localmente ou online, e enfrentar as perigosas masmorras habitadas por criaturas e chefes ferozes.


Características de Vagante:
• Suporte para até 4 jogadores local e online cooperativo: aventure-se com seus amigos.
• Com classes, escolha como jogar: escolha uma classe, skin e background exclusivos e, em seguida, customize seu personagem para enfrentar os desafios de cada nível.
• Masmorras geradas randomicamente: toda jogatina é única, permitindo inúmeras horas de jogo.
• Permadeath e sistema de desbloqueio de especializações permanentes: conforme os jogadores progridem na aventura, eles contarão com uma gama mais ampla de estilos de jogo. Seus personagens não serão tecnicamente mais fortes, mas em vez disso, sua experiência e aprendizado farão suas habilidades melhorarem com o tempo.
• Itens encantados: descubra itens mágicos que conferem encantamentos poderosos e habilidades que fazem toda a diferença.
• Descubra os segredos: acompanhe as classes desbloqueáveis, backgrounds, música e muito mais no Livro dos Segredos.
• Explore um mundo rico: explore quatro áreas únicas, cada uma com seu próprio conjunto de perigos, como monstros, chefes e armadilhas.
• Difícil, mas justo: jogue um jogo desenvolvido para jogadores que procuram uma experiência desafiadora, mas gratificante.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade