Segunda parte da temporada final de The Walking Dead ganha trailer


A AMC divulgou o trailer da segunda parte da 11ª e última temporada de The Walking Dead. A prévia tem grande foco nas ações da comunidade Commonwealth e como eles estão ressignificando o ato de viver no mundo pós-apocalíptico.

Abaixo, você confere o trailer legendado:


A emissora também divulgou um pôster da nova leva de episódios:


"The Walking Dead retorna com muitos de nossos heróis lutando contra o iminente fogo do inferno sob o ataque dos Ceifadores (Reapers); enquanto outros lutam contra a ira torrencial da Mãe Natureza em Alexandria. Para todos, o mundo está literalmente desmoronando ao redor deles. Enquanto isso, a vida em Commonwealth não é tão idílica quanto parece. Para alguns, a esperança será renovada. Outros serão empurrados para algo sem retorno. Uma verdade se mantém firme: vidas estão em jogo com cada decisão mudando drasticamente seu futuro, suas chances de sobrevivência e o estado de cada comunidade.", diz a sinopse oficial.

A segunda parte da 11ª temporada de The Walking Dead contará com oito episódios e estreia no dia 20 de fevereiro de 2022. Nos EUA, os assinantes do AMC+ poderão assistir o episódio no dia 13 de fevereiro.


Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade