Demo de Daymare: 1994 Sandcastle está disponível no Steam Next Fest


A editora Leonardo Interactive e a desenvolvedora Invader Studios disponibilizaram uma demo do jogo de Daymare: 1994 Sandcastle no Steam Next Fest, que começou hoje (21) e vai até o dia 28 de fevereiro, às 13 horas.

Ambientado antes de Daymare: 1998, o jogo de terror e sobrevivência em terceira pessoa conta a história de Dalila Reyes, uma ex-espiã do governo agora a serviço da H.A.D.E.S. (Divisão Avançada Hexacore para Extração e Pesquisa), enquanto ela explora as profundezas sinistras do centro de pesquisa experimental mais avançado dos EUA.


"Assim como seu antecessor, Daymare: 1994 Sandcastle é uma homenagem ao icônico entretenimento de terror dos anos 90.", disse Daniele Falcone, coordenadora de equipe da Leonardo Interactive. "A prequela melhorará Daymare: 1998 em quase todos os aspectos com animações de personagens impressionantes, cenas de tirar o fôlego e encontros com chefes meticulosamente elaborados que exigem experimentação e estratégia. Prepare-se para testemunhar seus filmes de zumbis e videogames oldschool favoritos serem trazidos de volta à vida.". 
 
A equipe da Invader Studios também falou sobre o projeto: "Depois de meses de silêncio e muito trabalho, e graças ao apoio da Leonardo Interactive, estamos felizes por finalmente poder provar nosso novo título. Com Daymare: 1994 Sandcastle queremos evoluir o que apresentamos com Daymare: 1998 e fazer com que os amantes do terror de ação vivam uma experiência completamente nova... mas com um sabor nostálgico dos anos 90, como gostamos de dizer!".

Daymare: 1994 Sandcastle será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC (via Steam) ainda neste ano. 
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade