O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder ganha primeiro trailer


No último domingo (13), durante o Super Bowl, o Prime Video divulgou o primeiro trailer da série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder. Abaixo, você confere a prévia:


Ambientado milhares de anos antes dos eventos dos filmes O Senhor dos Anéis e dos romances de J. R. R. Tolkien, Os Anéis de Poder estreia no dia 2 de setembro. A atração estará disponível em mais de 240 países e terá episódios lançados semanalmente.

Segundo os criadores J. D. Payne e Patrick McKay, a série vai unir "todas as principais histórias da Segunda Era da Terra-Média: a forja dos anéis, a ascensão do Lorde das Trevas Sauron, o conto épico de Numenor e a Última Aliança de elfos e homens". 

"Até agora, o público só viu na tela a história do Um Anel", acrescentaram. "Mas antes que houvesse Um, havia muitos... e estamos empolgados em compartilhar a história épica de todos eles.".

De acordo com dados do governo da Nova Zelândia, foram gastos cerca de US$ 465 milhões (NZD$ 650 milhões) nas filmagens da primeira temporada, que será composta de nove episódios. O projeto inicial da Amazon é produzir cinco temporadas.

Veja mais sobre o universo de O Senhor dos Anéis:
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade