Imp of the Sun, jogo peruano desenhado à mão, será lançado nesta semana


Na próxima quinta-feira, 24 de março, o game de ação e plataforma 2D, Imp of the Sun, será lançado para consoles e PC. Desenvolvido pelo estúdio peruano Sunwolf Entertainment e publicado pela Fireshine Games, o título foi totalmente desenhado à mão, com arte e trilha sonora baseadas nas culturas e tradições locais.

Em Imp of the Sun, os jogadores irão explorar áreas que vão desde os picos brilhantes das montanhas andinas até às densas selvas amazônicas. Assumindo o papel de Nin, um diabinho criado a partir da centelha final do sol, os jogadores irão partir em uma aventura de exploração e combate para derrotar os Quatro Guardiões e restaurar o poder do sol, encerrando o Eclipse Eterno antes que o mundo fique mergulhado na escuridão sem fim.


Para incrementar a experiência, a trilha sonora foi executada por uma orquestra de estúdio ao vivo, e apresenta amostras de instrumentos locais históricos de milhares de anos.

Imp of the Sun estará disponível para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series. Você pode conferir outros lançamentos do mês clicando aqui.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade