Bryan Cranston e Aaron Paul vão aparecer em Better Call Saul


Agora é oficial! Bryan Cranston e Aaron Paul vão reprisar os papéis de Walter White e Jesse Pinkman, respectivamente, na sexta e última temporada de Better Call Saul. A informação foi confirmada por Peter Gould, cocriador da atração, ontem (9), durante o painel da série no PaleyFest, em Los Angeles.

Depois do anúncio, o perfil da produção nas redes sociais publicou: "Eles voltaram".


Em uma entrevista para a Variety, na última quinta-feira (7), Gould indicou que desta vez a ligação entre Breaking BadBetter Call Saul será ainda mais forte: "Esses dois mundos se cruzam de uma maneira que você nunca viu antes, com certeza.".

Questionado sobre o que mais surpreenderá os fãs sobre a temporada final de Better Call Saul, Bob Odenkirk, intérprete de Saul Goodman, disse à  Variety: "Eu poderia te dizer em duas palavras, mas não posso te dizer. Alguns novos personagens maravilhosos... Seu cérebro vai explodir quando você os ver. Pessoalmente, sinto que as duas séries estão mais entrelaçadas do que nunca na temporada final. E eu acho isso surpreendente e legal, vai fazer você querer assistir Breaking Bad novamente.".

Cranston e Paul já retornaram aos papéis de Walt e Jesse em El Camino: A Breaking Bad Movie (2019), que mostrou o que aconteceu com Pinkman após os eventos retratados em "Felina", o último episódio de Breaking Bad.

A temporada final de Better Call Saul será dividida em duas etapas: os primeiros sete episódios serão exibidos a partir de 18 de abril, enquanto os seis últimos estreiam a partir de 11 de julho. No Brasil, os treze capítulos estarão disponíveis na Netflix um dia após a exibição nos EUA.

Veja mais sobre o universo de Breaking Bad:
Conteúdo relacionado:

Reviews de Better Call Saul:
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade