Motor gráfico do próximo GTA está "à frente de seu tempo", diz insider


Após a Rockstar ter oficialmente declarado estar trabalhando em um novo jogo da franquia Grand Theft Auto, é natural que vazamentos e rumores sobre o projeto apareçam com uma maior frequência na internet. O mais novo aponta que o motor gráfico utilizado no jogo promete entregar um resultado surpreendente.

Em seu perfil no Twitter, Chris Klippel, criador do site Rockstar Magazine e famoso por revelar novidades do estúdio antes da hora, publicou que a nova versão da Rockstar Games Graphics Engine (RAGE) deve estar "muito à frente" do que é visto atualmente na indústria.


"Visivelmente, a nova versão do motor gráfico da Rockstar Games (RAGE9), que será usado para GTA 6, será incrível.", afirmou Klippel. "Recebi respostas muito positivas, nós realmente não devemos nos decepcionar neste quesito. Estamos falando de um motor gráfico muito à frente de seu tempo.", revelou.

Ao responder um usuário na rede social, o insider forneceu mais alguns detalhes: "Não quero me adiantar muito, porque apenas ouvi falar disso, não pude ver com meus próprios olhos. Mas, aparentemente, o objetivo é superar a Unreal Engine.".

Olhando para o histórico da Rockstar, que conseguiu tirar o máximo proveito do Xbox 360 e PlayStation 3 com Grand Theft Auto V, não é difícil acreditar no que foi dito por Klippel.

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade