2ª temporada de Irmandade estreia em 11 de maio


Na próxima semana, mais especificamente no dia 11, estreia na Netflix a segunda temporada da série brasileira Irmandade. Criada por Pedro Morelli (Cidade dos Homens), a atração é protagonizada por Seu Jorge e Naruna Costa.

Confira, abaixo, o trailer:


Ambientado na cidade de São Paulo dos anos 90, o thriller conta a história de Cristina (Naruna Costa), uma advogada honesta e dedicada que descobre que seu irmão Edson está preso e lidera uma facção criminosa em ascensão - conhecida como "Irmandade". Ela é forçada pela polícia a virar informante e a trabalhar contra o irmão, que não vê há anos. Ao se infiltrar na Irmandade, numa missão arriscada e perigosa, ela entra em contato com seu lado mais sombrio, e começa a questionar suas próprias noções de Justiça. 

Na segunda temporada, após um plano bem sucedido que coloca a Irmandade em todos os jornais, Cristina vai experimentar o poder pela primeira vez. No entanto, ela terá que arcar com as consequências de suas escolhas e provar sua lealdade ao irmão Edson (Seu Jorge), enquanto ele se torna cada vez mais autoritário e violento.

Seu Jorge, Naruna Costa, Hermila Guedes, Wesley Guimarães e Lee Taylor retornam aos seus papéis. 

Lançada em outubro de 2019, a série só veio a ser renovada para a segunda temporada em fevereiro de 2021.


Veja mais sobre Irmandade:
└ Análise da série Irmandade (1ª temporada)
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade