Dos mesmos criadores de Dark, série 1899 ganha novo teaser


Mais de um ano após divulgar o primeiro teaser de 1899, a Netflix compartilhou uma nova prévia da série criada pelos alemães Baran Bo Odar e Jantje Friese, dupla responsável por Dark. Mostrando brevemente algumas cenas, uma mensagem em código Morse promete a divulgação de um novo teaser no dia 6 de junho.

Confira:


1899 abordará as circunstâncias misteriosas em torno da viagem de um navio de imigrantes da Europa para Nova York. Os passageiros, de diferentes origens e nacionalidades, estão unidos por suas esperanças e sonhos para o novo século e o seu futuro no exterior. Quando eles descobrem um segundo navio à deriva em mar aberto que estava desaparecido há meses, sua jornada dá uma guinada inesperada. O que eles encontrarem a bordo transformará sua passagem para a terra prometida em um pesadelo, conectando cada um dos passados ​​dos passageiros através de uma teia de segredos.

A série será estrelada por Emily Beecham (Into the Badlands),  Aneurin Barnard (O Pintassilgo), Andreas Pietschmann (Dark), Miguel Bernardeau (Elite), Maciej Musial (The Witcher), Anton Lesser (Game of Thrones), Lucas Lynggaard Tønnesen (The Rain), Rosalie Craig (London Road), Clara Rosager (The Rain), Maria Erwolter (O Ritual), Yann Gael (Sakho & Mangane), Mathilde Ollivier (Operação Overlord), José Pimentão (Al Berto), Isabella Wei, Gabby Wong, Jonas Bloquet, Fflyn Edwards e Alexandre Willaume.

Composta de oito episódios, a primeira temporada de 1899 ainda não tem data de estreia confirmada.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade