Remake de Dead Space ganha data de lançamento


A Electronic Arts e a Motive Studios anunciaram, nesta quinta-feira (12), que o remake de Dead Space será lançado no dia 27 de janeiro de 2023 para PlayStation 5, Xbox Series e PC. A revelação foi feita durante uma transmissão ao vivo com os desenvolvedores.

"Desenvolver este remake foi muito divertido para nós da Motive, pois somos verdadeiros fãs da franquia e queremos tratá-la com o respeito que ela merece. Foi igualmente emocionante ver as reações dos jogadores e jogadoras enquanto os levamos nessa jornada de desenvolvimento conosco.", disse Phillippe Ducharme, produtor sênior de Dead Space.

"Estamos fazendo um grande progresso em nosso caminho para atingir a versão Alpha e estamos felizes em anunciar que o jogo será lançado em janeiro do próximo ano. Estamos ansiosos para que os jogadores e jogadoras, tanto antigos, quanto novos, possam ver como elevamos a experiência original no remake, tornando-a tão impactante para esta geração.", completou Ducharme.

Refeito do zero, utilizando a engine Frostbite, Dead Space promete entregar uma experiência impressionante: o áudio aprimorado e visuais nítidos e angustiantes foram cuidadosamente repaginados para evocar um novo nível de imersão e qualidade.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade