Simon the Sorcerer Origins é anunciado


Nesta quinta-feira (19), a editora Leonardo Interactive e a desenvolvedora Smallthing anunciaram que estão trabalhando em uma prequela de Simon the Sorcerer, aventura point-and-click lançada originalmente em 1993 para computadores MS DOS e Amiga.

Ambientado algumas semanas antes dos eventos do primeiro título, Simon the Sorcerer Origins buscará oferecer uma releitura da clássica franquia criada pela Adventure Soft. O mundo do jogo é criado com um estilo visual moderno, repleto de sequências contínuas em tempo real, magia e resolução de quebra-cabeças unidos a um enredo cativante que finalmente responderá algumas perguntas importantes levantadas pelos fãs do primeiro jogo há quase 30 anos.


"Estamos muito animados em finalmente poder anunciar Simon the Sorcerer Origins e embarcar na emocionante jornada de desenvolvimento com a Smallthing Studios.", comentou Leonardo Caltagirone, fundador da Leonardo Interactive. "É um desejo nosso de muito tempo reviver um dos personagens mais amados e icônicos da indústria de jogos. Nosso objetivo será dar vida a um novo mundo com belos visuais modernos e todas as novas mecânicas de jogo para contar a história não contada da origem de Simon.".

Simon the Sorcerer Origins será lançado no início de 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade