Souldiers é adiado para junho


Nesta sexta-feira (6), o estúdio independente Retro Forge e a editora Dear Villagers anunciaram que Souldiers, metroidvania de 16 bits inspirado em RPGs de ação, sofreu um pequeno adiamento. Originalmente planejado para ser lançado em 19 de maio em todas as plataformas, o game agora chegará ao mercado em 2 de junho.

"Estamos muito satisfeitos com o desempenho geral de Souldiers, mas ainda temos alguns bugs para resolver e queremos garantir que quando lançarmos o jogo, e pedirmos aos consumidores que gastem seu dinheiro suado nele, eles recebam uma experiência premium sem bugs.", disse Alberto Hernández, diretor criativo da Retro Forge. "Sabemos como é chato ter que esperar mais, mas garantimos a todos que valerá a pena. Somos uma equipe pequena e desenvolver um jogo da escala de Souldiers, durante uma pandemia, nos fez superar muitos desafios imprevistos, por isso apreciamos sua paciência enquanto refinamos a experiência retrô que você espera.".


O game mistura a exploração de metroidvania, o combate de soulslike, a personalização de RPG e a precisão de um jogo de plataformas em um lindo pacote de pixelart. Os jogadores assumem o papel de patrulheiro, conjurador ou arqueiro, lutando pela liberdade em Terragaya, uma terra mística na fronteira entre a vida e a morte.

Cada classe conta com os seus próprios ataques, e diferentes atributos de agilidade, ataque, defesa e vida. Também é possível personalizar o personagem com a árvore de habilidades desbloqueáveis.

Souldiers será lançado para Nintendo Switch, PC (via Steam), Xbox One, Xbox Series, PlayStation 4 e PlayStation 5.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade