Charon's Staircase, jogo de terror em primeira pessoa, será lançado em outubro


Hoje (2), a SOEDESCO anunciou que Charon's Staircase, jogo de terror em primeira pessoa, será lançado em outubro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch. A data exata em que o título chega ao mercado será compartilhada nos próximos meses.

Desenvolvido pelo estúdio independente espanhol Indigo Studios, Charon's Staircase é uma aventura de mistério e terror imersiva com foco em exploração, acompanhada de uma narrativa sombria e dramática. Repleto de ambientes inquietantes, músicas ameaçadoras, e totalmente narrado com voz, Charon's Staircase levará os jogadores a um mundo assustador.


Nos anos 1970, um regime totalitário conhecido como o Ministério governava com punho de ferro. Eles cometeram atos sinistros e desumanos durante sua administração, mas esses dias estão no passado, já que agora eles querem entrar na União Europeia. 

O jogador assume o papel de um agente de codinome "Desmond", enviado pelo Ministério para recuperar e destruir documentos confidenciais da propriedade de Oack Grove, que revelam atividades horríveis ocorridas no passado. A jornada levará a uma descoberta macabra e detestável: o Projeto Alfa, algo que o Ministério tem escondido por anos .
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade